NOTÍCIAS

Adam Lambert participa de campanha de biscoito

por em 19/01/2016

Você poderia achar que Adam Lambert já realizou a maioria de seus sonhos, mas uma opção permaneceu desmarcada: comercial de televisão. O cantor estrela a campanha Open Up with Oreo, lançada pela companhia de biscoito nesta terça-feira (19/01).

"Sempre foi uma fantasia – não seria um verdadeiro mimo gravar uma música para um comercial de TV?", disse Lambert à Billboard. O que atraiu o vencedor da oitada temporada de American Idol na campanha foi sua mensagem de aceitação.

“Eu realmente me identifiquei com a mensagem da missão", disse o cantor. "Eles estão incentivando as pessoas a olhar para as nossas semelhanças ao contrário das nossas diferenças e isso está acordo com a minha filosofia".

oreo1

A premissa da campanha é simples e poderosa: abrir o seu coração para pessoas que são diferentes de você e você vai descobrir as semelhanças – e é transmitida por meio de dois vídeos animados, divulgados hoje, com letras escritas pela Agência Martin.

“Eu fui ao estúdio e sugeri como eu queria que fosse gravado. Foi muito colaborativo e uma ideia realmente legal. E todos amamos biscoitos Oreo”, contou Lambert.

oreo2

Lambert se junta a uma lista crescente de artistas que aparecem na campanha – entre eles: Kacey Musgraves, Owl City, Tegan and Sara e Chiddy Bang – que vai ser lançada em mais de 50 países em todo o mundo durante o primeiro semestre de 2016 e incluirá um spot televisivo global, conteúdo digital e sorteios.

  • HOT 100
    BRASIL
  • BILLBOARD
    200
  • HOT 100
    EUA
1
Eu Vou Te Buscar (Cha La La La La) (part. Hungria Hip Hop)
Gusttavo LIma
2
Saudade
Eduardo Costa
3
Amor Da Sua Cama
Felipe Araújo
4
Dona Maria (Part. Jorge)
Thiago Brava
5
Não Era Você
João Bosco & Vinicius
RANKING COMPLETO
NOTÍCIAS

Adam Lambert participa de campanha de biscoito

por em 19/01/2016

Você poderia achar que Adam Lambert já realizou a maioria de seus sonhos, mas uma opção permaneceu desmarcada: comercial de televisão. O cantor estrela a campanha Open Up with Oreo, lançada pela companhia de biscoito nesta terça-feira (19/01).

"Sempre foi uma fantasia – não seria um verdadeiro mimo gravar uma música para um comercial de TV?", disse Lambert à Billboard. O que atraiu o vencedor da oitada temporada de American Idol na campanha foi sua mensagem de aceitação.

“Eu realmente me identifiquei com a mensagem da missão", disse o cantor. "Eles estão incentivando as pessoas a olhar para as nossas semelhanças ao contrário das nossas diferenças e isso está acordo com a minha filosofia".

oreo1

A premissa da campanha é simples e poderosa: abrir o seu coração para pessoas que são diferentes de você e você vai descobrir as semelhanças – e é transmitida por meio de dois vídeos animados, divulgados hoje, com letras escritas pela Agência Martin.

“Eu fui ao estúdio e sugeri como eu queria que fosse gravado. Foi muito colaborativo e uma ideia realmente legal. E todos amamos biscoitos Oreo”, contou Lambert.

oreo2

Lambert se junta a uma lista crescente de artistas que aparecem na campanha – entre eles: Kacey Musgraves, Owl City, Tegan and Sara e Chiddy Bang – que vai ser lançada em mais de 50 países em todo o mundo durante o primeiro semestre de 2016 e incluirá um spot televisivo global, conteúdo digital e sorteios.