NOTÍCIAS

Beyoncé anuncia parceria milionária com marca de refrigerantes

por em 10/12/2012
Imagem: Divulgação

Beyoncé engordou ainda mais sua conta bancária neste final de ano. De acordo com o jornal The New York Times, a cantora teria assinado um contrato no valor de US$ 50 milhões para ser a nova embaixadora da Pepsi.

A parceria prevê um comercial, que será lançado no intervalo do Super Bowl, latinhas personalizadas com o rosto da artista e outras ações promocionais. Parte do valor acordado no contrato será usado como cachê da cantora para essas ações, outra parte será revertida para um "fundo de desenvolvimento criativo" em conjunto com a marca, que podem ser de patrocínio de shows a videoclipes.

“A Pepsi abraça a criatividade e entende que os artistas evoluem”, disse Beyoncé. “Como uma mulher de negócios, isso me permitirá trabalhar com uma marca de estilo de vida sem comprometer ou sacrificar minha criatividade.”

O início das atividades e ações em parceria com a marca de refrigerantes deve coincidir com o lançamento do quinto álbum da cantora, de um documentário sobre sua vida e, é claro, com  a aguardada apresentação no intervalo do Super Bowl, em fevereiro. 

Em 2004, Beyoncé se uniu a Britney Spears, P!nk e Enrique Iglesias em outra ação milionária da empresa. Relembre: 

  • HOT 100
    BRASIL
  • BILLBOARD
    200
  • HOT 100
    EUA
1
Eu Vou Te Buscar (Cha La La La La) (part. Hungria Hip Hop)
Gusttavo LIma
2
Amor Da Sua Cama
Felipe Araújo
3
Saudade
Eduardo Costa
4
Bengala E Crochê
Maiara & Maraisa
5
De Quem É A Culpa?
Marília Mendonça
RANKING COMPLETO
NOTÍCIAS

Beyoncé anuncia parceria milionária com marca de refrigerantes

por em 10/12/2012
Imagem: Divulgação

Beyoncé engordou ainda mais sua conta bancária neste final de ano. De acordo com o jornal The New York Times, a cantora teria assinado um contrato no valor de US$ 50 milhões para ser a nova embaixadora da Pepsi.

A parceria prevê um comercial, que será lançado no intervalo do Super Bowl, latinhas personalizadas com o rosto da artista e outras ações promocionais. Parte do valor acordado no contrato será usado como cachê da cantora para essas ações, outra parte será revertida para um "fundo de desenvolvimento criativo" em conjunto com a marca, que podem ser de patrocínio de shows a videoclipes.

“A Pepsi abraça a criatividade e entende que os artistas evoluem”, disse Beyoncé. “Como uma mulher de negócios, isso me permitirá trabalhar com uma marca de estilo de vida sem comprometer ou sacrificar minha criatividade.”

O início das atividades e ações em parceria com a marca de refrigerantes deve coincidir com o lançamento do quinto álbum da cantora, de um documentário sobre sua vida e, é claro, com  a aguardada apresentação no intervalo do Super Bowl, em fevereiro. 

Em 2004, Beyoncé se uniu a Britney Spears, P!nk e Enrique Iglesias em outra ação milionária da empresa. Relembre: