NOTÍCIAS

Billboard Brasil e Lollapalooza 2013 fecham parceria

por em 06/12/2012
Imagem: Divulgação

Após o sucesso da primeira edição no início deste ano, a Billboard Brasil acaba de firmar uma parceria exclusiva com o Lollapalooza 2013. Além de trazer headliners poderosos como Pearl Jam, The Killers e The Black Keys o festival contará com total apoio da revista, única no segmento musical a ser media partner do evento. 

"O 'Lolla' foi a melhor coisa que aconteceu - musicalmente falando - por essas bandas em muito tempo e ter uma parceria com a GEO é uma honra. Serão três dias com o melhor line up que eu já vi em um festival", comemora Antônio Camarotti, publisher da revista.

Para curtir ainda mais os shows do festival, que será realizado entre os dias 29 e 31 de março, em São Paulo, os fãs de música contarão com um guia exclusivo produzido pela equipe da Billboard Brasil, uma das surpresas que a nova parceria reserva. 

  • HOT 100
    BRASIL
  • BILLBOARD
    200
  • HOT 100
    EUA
1
Eu Vou Te Buscar (Cha La La La La) (part. Hungria Hip Hop)
Gusttavo LIma
2
Saudade
Eduardo Costa
3
De Quem É A Culpa?
Marília Mendonça
4
Bengala E Crochê
Maiara & Maraisa
5
Aquela Pessoa
Henrique & Juliano
RANKING COMPLETO
NOTÍCIAS

Billboard Brasil e Lollapalooza 2013 fecham parceria

por em 06/12/2012
Imagem: Divulgação

Após o sucesso da primeira edição no início deste ano, a Billboard Brasil acaba de firmar uma parceria exclusiva com o Lollapalooza 2013. Além de trazer headliners poderosos como Pearl Jam, The Killers e The Black Keys o festival contará com total apoio da revista, única no segmento musical a ser media partner do evento. 

"O 'Lolla' foi a melhor coisa que aconteceu - musicalmente falando - por essas bandas em muito tempo e ter uma parceria com a GEO é uma honra. Serão três dias com o melhor line up que eu já vi em um festival", comemora Antônio Camarotti, publisher da revista.

Para curtir ainda mais os shows do festival, que será realizado entre os dias 29 e 31 de março, em São Paulo, os fãs de música contarão com um guia exclusivo produzido pela equipe da Billboard Brasil, uma das surpresas que a nova parceria reserva.