NOTÍCIAS

“Bitch Better Have My Money”: a mais comentada do festival

por em 29/09/2015

Rihanna, a principal atração do segundo sábado de Rock in Rio (26/09), teve a música mais comentada nas redes sociais no segundo fim de semana do festival. Com mais de três mil posts de diferença da segunda colocada, “Firework”, de Katy Perry, “Bitch Better Have My Money” foi mencionada 7.486 vezes. Veja quais foram as quatro músicas mais comentadas do segundo e último fim de semana do festival de acordo com o monitoramento e análise da Billboard Brasil em parceria com a empresa de big data Hekima.

rock in rio2

No geral, foram mais de um milhão de comentários – a maioria feita por mulheres – sobre o Rock in Rio entre o dia 24 e 28 de setembro. Veja, a seguir, um infográfico da visão geral das publicações entre Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

rock in rio1

Todos os dados deste infográfico foram coletados e analisados com a ferramenta Zahpee Monitor a partir de menções de palavras-chave entre os dias 25/09 e 28/09. A classificação de popularidade das atrações contabilizou mensagens publicadas entre as 12h do dia de apresentação de cada atração e 12h do dia posterior.

 
  • HOT 100
    BRASIL
  • BILLBOARD
    200
  • HOT 100
    EUA
1
Eu Vou Te Buscar (Cha La La La La) (part. Hungria Hip Hop)
Gusttavo LIma
2
Saudade
Eduardo Costa
3
De Quem É A Culpa?
Marília Mendonça
4
Bengala E Crochê
Maiara & Maraisa
5
Aquela Pessoa
Henrique & Juliano
RANKING COMPLETO
NOTÍCIAS

“Bitch Better Have My Money”: a mais comentada do festival

por em 29/09/2015

Rihanna, a principal atração do segundo sábado de Rock in Rio (26/09), teve a música mais comentada nas redes sociais no segundo fim de semana do festival. Com mais de três mil posts de diferença da segunda colocada, “Firework”, de Katy Perry, “Bitch Better Have My Money” foi mencionada 7.486 vezes. Veja quais foram as quatro músicas mais comentadas do segundo e último fim de semana do festival de acordo com o monitoramento e análise da Billboard Brasil em parceria com a empresa de big data Hekima.

rock in rio2

No geral, foram mais de um milhão de comentários – a maioria feita por mulheres – sobre o Rock in Rio entre o dia 24 e 28 de setembro. Veja, a seguir, um infográfico da visão geral das publicações entre Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

rock in rio1

Todos os dados deste infográfico foram coletados e analisados com a ferramenta Zahpee Monitor a partir de menções de palavras-chave entre os dias 25/09 e 28/09. A classificação de popularidade das atrações contabilizou mensagens publicadas entre as 12h do dia de apresentação de cada atração e 12h do dia posterior.