NOTÍCIAS

Campanha publicitária une as vozes de Pitty, MV Bill e Di Ferrero

por em 20/10/2009

Pitty, MV Bill e o vocalista do NX Zero Di Ferrero se juntaram para participar da nova música da campanha de verão da Coca-Cola. A canção inédita "Abra a Felicidade" é uma versão do single americano, "Open Happiness", adaptação também realizada em outros países como China, Turquia e Canadá. A letra da música é uma versão de Paul Ralphes e Rosana Ferrão para o filme publicitário "Cielo", que estreou dia 18 de outubro. A peça foi criada pela Ogilvy Argentina e adaptada pela Olgivy Rio. Produzida por Dudu Marote, a canção será divulgada em rádio e na internet e terá trechos do making of no You Tube.

Os fãs dos artistas participantes poderão baixar a música e ainda brincar de karaokê no site da companhia,substuindo a voz de um dos originais. A versão do fã receberá uma nota e estará disponível para download, sendo possível até mesmo enviá-la para os amigos ou adicioná-la como ringtone, função também disponível para a música original. A MTV é parceira da campanha, com os apresentadores e plateias dos programas 15 Minutos, Acesso MTV, Quinta Categoria, Furo MTV e MTV na Rua interpretando trechos da música.

  • HOT 100
    BRASIL
  • BILLBOARD
    200
  • HOT 100
    EUA
1
Eu Vou Te Buscar (Cha La La La La) (part. Hungria Hip Hop)
Gusttavo LIma
2
Saudade
Eduardo Costa
3
De Quem É A Culpa?
Marília Mendonça
4
Bengala E Crochê
Maiara & Maraisa
5
Aquela Pessoa
Henrique & Juliano
RANKING COMPLETO
NOTÍCIAS

Campanha publicitária une as vozes de Pitty, MV Bill e Di Ferrero

por em 20/10/2009

Pitty, MV Bill e o vocalista do NX Zero Di Ferrero se juntaram para participar da nova música da campanha de verão da Coca-Cola. A canção inédita "Abra a Felicidade" é uma versão do single americano, "Open Happiness", adaptação também realizada em outros países como China, Turquia e Canadá. A letra da música é uma versão de Paul Ralphes e Rosana Ferrão para o filme publicitário "Cielo", que estreou dia 18 de outubro. A peça foi criada pela Ogilvy Argentina e adaptada pela Olgivy Rio. Produzida por Dudu Marote, a canção será divulgada em rádio e na internet e terá trechos do making of no You Tube.

Os fãs dos artistas participantes poderão baixar a música e ainda brincar de karaokê no site da companhia,substuindo a voz de um dos originais. A versão do fã receberá uma nota e estará disponível para download, sendo possível até mesmo enviá-la para os amigos ou adicioná-la como ringtone, função também disponível para a música original. A MTV é parceira da campanha, com os apresentadores e plateias dos programas 15 Minutos, Acesso MTV, Quinta Categoria, Furo MTV e MTV na Rua interpretando trechos da música.