NOTÍCIAS

Concurso Cultural: Billboard Brasil e Playbook te levam ao show do Radio Dept

por em 01/07/2012
Imagem: Divulgação

Remanescentes do conhecido dream pop, subgênero do rock alternativo que fez bastante sucesso na década de 80, os suecos do The Radio Dept desembarcam no Brasil para dois shows, um em São Paulo e outro no Rio de Janeiro no mês de julho.

Queridinhos da diretora Sofia Coppola, que usou três canções do trio na trilha sonora de Maria Antonieta, de 2006, os suecos podem se sentir bastante esperados também pelo público brasileiro, que, com a ajuda da Playbook, os trouxe ao Brasil no esquema do crowdfunding.

São apenas três álbuns lançados em quase 15 anos de carreira de um trio que não costuma aparecer muito para fazer shows. Portanto, quem gosta da banda não pode perder esta oportunidade incrível.

Para concorrer a um par de ingressos para o show do The Radio Dept em São Paulo (6 de julho) e outro no Rio de Janeiro (8 de julho) basta responder a seguinte pergunta:  “Qual é sua música favorita da banda e por quê?”.  As melhores respostas de um participante do Rio e de outro de São Paulo levarão dois ingressos cada. Valem as respostas enviadas para o e-mail: redacao@billboard.com.br até o dia 2 de julho, segunda-feira. Participe!

  • HOT 100
    BRASIL
  • BILLBOARD
    200
  • HOT 100
    EUA
1
Eu Vou Te Buscar (Cha La La La La) (part. Hungria Hip Hop)
Gusttavo LIma
2
Saudade
Eduardo Costa
3
De Quem É A Culpa?
Marília Mendonça
4
Bengala E Crochê
Maiara & Maraisa
5
Aquela Pessoa
Henrique & Juliano
RANKING COMPLETO
NOTÍCIAS

Concurso Cultural: Billboard Brasil e Playbook te levam ao show do Radio Dept

por em 01/07/2012
Imagem: Divulgação

Remanescentes do conhecido dream pop, subgênero do rock alternativo que fez bastante sucesso na década de 80, os suecos do The Radio Dept desembarcam no Brasil para dois shows, um em São Paulo e outro no Rio de Janeiro no mês de julho.

Queridinhos da diretora Sofia Coppola, que usou três canções do trio na trilha sonora de Maria Antonieta, de 2006, os suecos podem se sentir bastante esperados também pelo público brasileiro, que, com a ajuda da Playbook, os trouxe ao Brasil no esquema do crowdfunding.

São apenas três álbuns lançados em quase 15 anos de carreira de um trio que não costuma aparecer muito para fazer shows. Portanto, quem gosta da banda não pode perder esta oportunidade incrível.

Para concorrer a um par de ingressos para o show do The Radio Dept em São Paulo (6 de julho) e outro no Rio de Janeiro (8 de julho) basta responder a seguinte pergunta:  “Qual é sua música favorita da banda e por quê?”.  As melhores respostas de um participante do Rio e de outro de São Paulo levarão dois ingressos cada. Valem as respostas enviadas para o e-mail: redacao@billboard.com.br até o dia 2 de julho, segunda-feira. Participe!