NOTÍCIAS

Concurso Cultural: Somos Tão Jovens

por em 04/06/2013
Imagem: Divulgação

Os fãs do Renato Russo e da Legião Urbana não têm motivos para reclamar de 2013. Diversas homenagens já foram registradas, inclusive nas telonas com o filme Somos Tão Jovens, que chegou aos cinemas no início de maio.

A produção que narra a juventude de Renato Russo é o que inspira o novo Concurso Cultural da Billboard Brasil em parceria com a Universal Music. Ficou curioso? Saiba como participar e veja o regulamento abaixo:

Início: 04/06/2013 | Término: 09/06/2013

1 – Responda a pergunta: Porque sua juventude "Não foi tempo perdido"? na página da Billboard no Facebook
2- Marque seus amigos no comentário e peça para eles curtirem sua frase.
3 - Curta as páginas da Billboard Brasil e da Universal Music
4 - A frase mais criativa e curtida leva o kit  do filme (par de ingressos + 1 CD + 1 pôster autografado pelo elenco + 1 camisa).
A segunda e a terceira levam 1 pôster autografado e 1 camisa.

—————————————————————————————————————————

Regulamento:

1. Ao todo serão três vencedores.
O primeiro lugar ganha um par de ingressos, um CD do filme, um pôster autografado pelo elenco e uma camisa.
O segundo e a terceiro lugares ganham um pôster autografado e uma camisa.
2. Esta promoção só é válida para pessoas que possuem residência fixa no Brasil.
3. Os ganhadores deverão enviar os dados até 24h após o resultado, caso contrário, perderão o direito ao prêmio.
4. A Billboard Brasil e a Universal Music não se responsabilizam por atrasos causados pelos Correios na entrega dos prêmios, que é de responsabilidade da UNIVERSAL MUSIC.
5. A frase “Por que sua juventude não foi tempo perdido?” é de cunho publicitário, não caracteriza o ganho automático do prêmio.
6. A definição da melhor frase caberá à equipe da Billboard Brasil.
7. Esta promoção é organizada e administrada pela Billboard Brasil/Universal Music. Não é de responsabilidade do Facebook/Twitter.
8. Os dados fornecidos pelos participantes são enviados via mensagem fechada para o Facebook da Billboard Brasil.
9. Curtir as duas páginas do Facebook é opcional. Não é obrigatório.
10. Ao participar da promoção, automaticamente você concorda com todos os termos do regulamento, sem exceção.

  • HOT 100
    BRASIL
  • BILLBOARD
    200
  • HOT 100
    EUA
1
Bengala E Crochê
Maiara & Maraisa
2
Eu Vou Te Buscar (Cha La La La La) (part. Hungria Hip Hop)
Gusttavo LIma
3
Saudade
Eduardo Costa
4
Amor Da Sua Cama
Felipe Araújo
5
De Quem É A Culpa?
Marília Mendonça
RANKING COMPLETO
NOTÍCIAS

Concurso Cultural: Somos Tão Jovens

por em 04/06/2013
Imagem: Divulgação

Os fãs do Renato Russo e da Legião Urbana não têm motivos para reclamar de 2013. Diversas homenagens já foram registradas, inclusive nas telonas com o filme Somos Tão Jovens, que chegou aos cinemas no início de maio.

A produção que narra a juventude de Renato Russo é o que inspira o novo Concurso Cultural da Billboard Brasil em parceria com a Universal Music. Ficou curioso? Saiba como participar e veja o regulamento abaixo:

Início: 04/06/2013 | Término: 09/06/2013

1 – Responda a pergunta: Porque sua juventude "Não foi tempo perdido"? na página da Billboard no Facebook
2- Marque seus amigos no comentário e peça para eles curtirem sua frase.
3 - Curta as páginas da Billboard Brasil e da Universal Music
4 - A frase mais criativa e curtida leva o kit  do filme (par de ingressos + 1 CD + 1 pôster autografado pelo elenco + 1 camisa).
A segunda e a terceira levam 1 pôster autografado e 1 camisa.

—————————————————————————————————————————

Regulamento:

1. Ao todo serão três vencedores.
O primeiro lugar ganha um par de ingressos, um CD do filme, um pôster autografado pelo elenco e uma camisa.
O segundo e a terceiro lugares ganham um pôster autografado e uma camisa.
2. Esta promoção só é válida para pessoas que possuem residência fixa no Brasil.
3. Os ganhadores deverão enviar os dados até 24h após o resultado, caso contrário, perderão o direito ao prêmio.
4. A Billboard Brasil e a Universal Music não se responsabilizam por atrasos causados pelos Correios na entrega dos prêmios, que é de responsabilidade da UNIVERSAL MUSIC.
5. A frase “Por que sua juventude não foi tempo perdido?” é de cunho publicitário, não caracteriza o ganho automático do prêmio.
6. A definição da melhor frase caberá à equipe da Billboard Brasil.
7. Esta promoção é organizada e administrada pela Billboard Brasil/Universal Music. Não é de responsabilidade do Facebook/Twitter.
8. Os dados fornecidos pelos participantes são enviados via mensagem fechada para o Facebook da Billboard Brasil.
9. Curtir as duas páginas do Facebook é opcional. Não é obrigatório.
10. Ao participar da promoção, automaticamente você concorda com todos os termos do regulamento, sem exceção.