NOTÍCIAS

Criações de Rihanna impulsionam vendas de artigos esportivos da Puma

Relacionamento com a cantora pop aproxima a marca do público mais jovem

A Puma prevê que suas margens brutas serão reduzidas por descontos no 4º trimestre, apesar de uma nova coleção da cantora Rihanna que tem ajudado a companhia alemã de roupas esportivas a elevar suas vendas e perspectivas de ganhos operacionais em 2017.

RIHANNA FALA SOBRE MODA E CONSCIÊNCIA SOBRE O PRÓPRIO CORPO

A Puma informou nesta terça-feira (24) que suas vendas no 3º trimestre aumentaram 23% na Europa, Oriente Médio e África, 16% nas Américas e 10% na Ásia/Pacífico, em valores ajustados pelo câmbio.

Assim como sua rival alemã Adidas, que divulgará resultados no dia 9 de novembro, a Puma tem aproveitado uma revitalização no mercado norte-americano, uma vez que consumidores preferem seus estilos retrô em vez dos tênis de basquete, prejudicando as marcas Under Armour e Nike.

"O relacionamento da Rihanna com a gente torna a marca atual e quente de novo entre os consumidores mais jovens", disse o CEO da Adidas, Bjorn Gulden, a repórteres, acrescentando que o crescimento dos produtos femininos da Puma está superando outras áreas da companhia.

rihanna4

  • HOT 100
    BRASIL
  • BILLBOARD
    200
  • HOT 100
    EUA
1
Eu Vou Te Buscar (Cha La La La La) (part. Hungria Hip Hop)
Gusttavo LIma
2
Amor Da Sua Cama
Felipe Araújo
3
Saudade
Eduardo Costa
4
Bengala E Crochê
Maiara & Maraisa
5
De Quem É A Culpa?
Marília Mendonça
RANKING COMPLETO
NOTÍCIAS

Criações de Rihanna impulsionam vendas de artigos esportivos da Puma

Relacionamento com a cantora pop aproxima a marca do público mais jovem

por Redação, com Reuters em 24/10/2017

A Puma prevê que suas margens brutas serão reduzidas por descontos no 4º trimestre, apesar de uma nova coleção da cantora Rihanna que tem ajudado a companhia alemã de roupas esportivas a elevar suas vendas e perspectivas de ganhos operacionais em 2017.

RIHANNA FALA SOBRE MODA E CONSCIÊNCIA SOBRE O PRÓPRIO CORPO

A Puma informou nesta terça-feira (24) que suas vendas no 3º trimestre aumentaram 23% na Europa, Oriente Médio e África, 16% nas Américas e 10% na Ásia/Pacífico, em valores ajustados pelo câmbio.

Assim como sua rival alemã Adidas, que divulgará resultados no dia 9 de novembro, a Puma tem aproveitado uma revitalização no mercado norte-americano, uma vez que consumidores preferem seus estilos retrô em vez dos tênis de basquete, prejudicando as marcas Under Armour e Nike.

"O relacionamento da Rihanna com a gente torna a marca atual e quente de novo entre os consumidores mais jovens", disse o CEO da Adidas, Bjorn Gulden, a repórteres, acrescentando que o crescimento dos produtos femininos da Puma está superando outras áreas da companhia.

rihanna4