NOTÍCIAS

Justin Bieber arrecada mais de US$ 250 milhões com turnê Purpose

Foram 140 apresentações ao longo de 16 meses

por Redação em 11/08/2017

Os números oficiais da turnê Purpose, de Justin Bieber, foram divulgados. A excursão rendeu ao cantor mais de US$ 250 milhões com venda de ingressos, de acordo com a AEG Presents, produtora da turnê desde o início, em março de 2016. Ao total, mais de 2,7 milhões de pessoas foram assistir ao show. Foram 140 apresentações ao longo de 16 meses.

Em 24 de julho, Bieber cancelou as datas remanescentes da turnê, dias antes de retornar aos palcos para a última fase que passará pela América do Norte e Ásia.

Os shows mais rentáveis foram realizados na Cidade do México: três noites em fevereiro renderam US$ 9,4 milhões para Bieber.

A maior venda de ingressos na fase Norte-Americana foi em Los Angeles. As três noites no Staples Center, em Los Angeles, somaram US$ 4,3 milhões em vendas de ingressos em março de 2016.

  • HOT 100
    BRASIL
  • BILLBOARD
    200
  • HOT 100
    EUA
1
Bengala E Crochê
Maiara & Maraisa
2
Eu Vou Te Buscar (Cha La La La La) (part. Hungria Hip Hop)
Gusttavo LIma
3
Saudade
Eduardo Costa
4
Amor Da Sua Cama
Felipe Araújo
5
De Quem É A Culpa?
Marília Mendonça
RANKING COMPLETO
NOTÍCIAS

Justin Bieber arrecada mais de US$ 250 milhões com turnê Purpose

Foram 140 apresentações ao longo de 16 meses

por Redação em 11/08/2017

Os números oficiais da turnê Purpose, de Justin Bieber, foram divulgados. A excursão rendeu ao cantor mais de US$ 250 milhões com venda de ingressos, de acordo com a AEG Presents, produtora da turnê desde o início, em março de 2016. Ao total, mais de 2,7 milhões de pessoas foram assistir ao show. Foram 140 apresentações ao longo de 16 meses.

Em 24 de julho, Bieber cancelou as datas remanescentes da turnê, dias antes de retornar aos palcos para a última fase que passará pela América do Norte e Ásia.

Os shows mais rentáveis foram realizados na Cidade do México: três noites em fevereiro renderam US$ 9,4 milhões para Bieber.

A maior venda de ingressos na fase Norte-Americana foi em Los Angeles. As três noites no Staples Center, em Los Angeles, somaram US$ 4,3 milhões em vendas de ingressos em março de 2016.