NOTÍCIAS

Luke Bryan divulga música no Tinder

por em 31/07/2015

O Tinder deixou de ser um aplicativo exclusivamente de paquera e tornou-se o palco, nesta sexta-feira (31/07), do lançamento da música "Kill The Lights", de Luke Bryan, e do seu lyric vídeo. O app é o mais recente serviço — depois do Facebook, Twitter, Shazam, Snapchat e Meerkat — a lançar músicas e clipes.

Esses aplicativos e redes sociais geralmente conseguem garantir 24 horas de exclusividade, mas o Tinder vai conseguir mantê-la até o dia 3 de agosto, já que a música ficará disponível no iTunes no dia 4.

"Eu sou casado e feliz e não estou no Tinder, mas eu espero que meus fãs do Tinder curtam a música — e se eles não estiverem no Tinder, essa é a oportunidade", explicou Bryan.

O Tinder já trabalhou com Jason Derulo e Zedd para promover as suas músicas em perfis oficiais na rede. Os usuários que deslizam para a direita nestas contas são automaticamente encorajados a ouvir uma prévia de uma música, comprar os seus álbuns, assistir os seus vídeos ou participar de um concurso.

"Nossos índices de engajamento mostram que todas as parcerias musicais que fizemos foram bem recebidas pelos usuários — entre 20 e 30% das pessoas assistem às estreias dos clipes ou deslizam para a direita em perfis que oferecem conteúdo exclusivo", contou Phil Schwarz, o diretor de marketing do Tinder, ao site Mashable.

No início do ano, Madonna lançou "Living For Love" no app Snapchat. Em abril, ela divulgou "Ghosttown" no app de live-streaming Meerkat. O Twitter estreou clipes em tuítes de Michael Jackson ("A Place With No Name"), Jennifer Lopez ("Booty"), Carrie Underwood ("Something In The Water") e mais.

Enquanto isso, o Facebook já ficou encarregado de vídeos de Alicia Keys ("We Are Here"), Ed Sheeran ("Sing"), Jay Z ("Holy Grail") e Bruno Mars ("Gorilla").

  • HOT 100
    BRASIL
  • BILLBOARD
    200
  • HOT 100
    EUA
1
Eu Vou Te Buscar (Cha La La La La) (part. Hungria Hip Hop)
Gusttavo LIma
2
Amor Da Sua Cama
Felipe Araújo
3
Saudade
Eduardo Costa
4
Bengala E Crochê
Maiara & Maraisa
5
De Quem É A Culpa?
Marília Mendonça
RANKING COMPLETO
NOTÍCIAS

Luke Bryan divulga música no Tinder

por em 31/07/2015

O Tinder deixou de ser um aplicativo exclusivamente de paquera e tornou-se o palco, nesta sexta-feira (31/07), do lançamento da música "Kill The Lights", de Luke Bryan, e do seu lyric vídeo. O app é o mais recente serviço — depois do Facebook, Twitter, Shazam, Snapchat e Meerkat — a lançar músicas e clipes.

Esses aplicativos e redes sociais geralmente conseguem garantir 24 horas de exclusividade, mas o Tinder vai conseguir mantê-la até o dia 3 de agosto, já que a música ficará disponível no iTunes no dia 4.

"Eu sou casado e feliz e não estou no Tinder, mas eu espero que meus fãs do Tinder curtam a música — e se eles não estiverem no Tinder, essa é a oportunidade", explicou Bryan.

O Tinder já trabalhou com Jason Derulo e Zedd para promover as suas músicas em perfis oficiais na rede. Os usuários que deslizam para a direita nestas contas são automaticamente encorajados a ouvir uma prévia de uma música, comprar os seus álbuns, assistir os seus vídeos ou participar de um concurso.

"Nossos índices de engajamento mostram que todas as parcerias musicais que fizemos foram bem recebidas pelos usuários — entre 20 e 30% das pessoas assistem às estreias dos clipes ou deslizam para a direita em perfis que oferecem conteúdo exclusivo", contou Phil Schwarz, o diretor de marketing do Tinder, ao site Mashable.

No início do ano, Madonna lançou "Living For Love" no app Snapchat. Em abril, ela divulgou "Ghosttown" no app de live-streaming Meerkat. O Twitter estreou clipes em tuítes de Michael Jackson ("A Place With No Name"), Jennifer Lopez ("Booty"), Carrie Underwood ("Something In The Water") e mais.

Enquanto isso, o Facebook já ficou encarregado de vídeos de Alicia Keys ("We Are Here"), Ed Sheeran ("Sing"), Jay Z ("Holy Grail") e Bruno Mars ("Gorilla").