NOTÍCIAS

Snoop Dogg é o novo embaixador de cachaça brasileira

por em 29/10/2014
Snoo
p Dogg usou o seu Instagram para anunciar que agora também tem negócios com o Brasil. O controverso rapper assinou um contrato com a cachaçaria brasileira Cuca Fresca e tornou-se o mais novo embaixador da marca, além de um de seus acionistas. De acordo com a revista Forbes, são parcerias como essas que fazem do artista um dos representantes do hip hop mais bem pagos do showbiz: em 2014, Snopp Dogg ocupou o 14º lugar do ranking. A procura pela bebida tipicamente brasileira cresceu muito nos bares nova-iorquinos após a Copa do Mundo, o que pode significar um grande potencial de mercado a ser explorado nos Estados Unidos. Atento ao mundo dos negócios, o rapper rapidamente associou-se à marca mineira, ainda conhecida apenas regionalmente e comandada pela família proprietária. Outros artistas da música também já demonstraram seu interesse pelo mundo das bebidas e emprestaram sua imagem para promovê-las. É o caso de Pitbull com a cerveja Budweiser, da associação entre Ludacris e o conhaque Conjure, e de Diddy e da vodka Diageo da Ciroc.
  • HOT 100
    BRASIL
  • BILLBOARD
    200
  • HOT 100
    EUA
1
Eu Vou Te Buscar (Cha La La La La) (part. Hungria Hip Hop)
Gusttavo LIma
2
Amor Da Sua Cama
Felipe Araújo
3
Saudade
Eduardo Costa
4
Bengala E Crochê
Maiara & Maraisa
5
De Quem É A Culpa?
Marília Mendonça
RANKING COMPLETO
NOTÍCIAS

Snoop Dogg é o novo embaixador de cachaça brasileira

por em 29/10/2014
Snoo
p Dogg usou o seu Instagram para anunciar que agora também tem negócios com o Brasil. O controverso rapper assinou um contrato com a cachaçaria brasileira Cuca Fresca e tornou-se o mais novo embaixador da marca, além de um de seus acionistas. De acordo com a revista Forbes, são parcerias como essas que fazem do artista um dos representantes do hip hop mais bem pagos do showbiz: em 2014, Snopp Dogg ocupou o 14º lugar do ranking. A procura pela bebida tipicamente brasileira cresceu muito nos bares nova-iorquinos após a Copa do Mundo, o que pode significar um grande potencial de mercado a ser explorado nos Estados Unidos. Atento ao mundo dos negócios, o rapper rapidamente associou-se à marca mineira, ainda conhecida apenas regionalmente e comandada pela família proprietária. Outros artistas da música também já demonstraram seu interesse pelo mundo das bebidas e emprestaram sua imagem para promovê-las. É o caso de Pitbull com a cerveja Budweiser, da associação entre Ludacris e o conhaque Conjure, e de Diddy e da vodka Diageo da Ciroc.