NOTÍCIAS

Snoop Lion lança nova faixa e revela desejo de ser mascote de time de futebol

por em 04/02/2013
Imagem: Divulgação

Nada de mulheres seminuas, bebidas alcoólicas e carrões. Mantendo a temática “natureba”, Snoop Lion lançou nesta segunda-feira (4) o clipe “Lighters Up”, segundo do disco Reincarnated. Assim como o primeiro single do trabalho, a canção conta com a produção do duo Major Lazer.

Além do disco, que deve chegar ao mercado ainda este ano, o ex-rapper pretende lançar um documentário de título homônimo sobre a cultura da Jamaica. O filme foi exibido pela primeira vez no Festival Internacional de Cinema de Toronto, em setembro passado.

Durante suas férias na ilha, registradas no documentário, Snoop se envolveu com a filosofia Rastafári, o que explica a mudança de nome e as novas influências musicais exploradas no projeto atual. Como se a transformação não fosse atípica o suficiente, o cantor revelou o desejo de se lançar como mascote do Celtic, time de futebol escocês.

O motivo da vontade repentina teria sido um jogo em que a equipe de Glasgow venceu o Barcelona. Além de mascote do Celtic, Snoop pretende investir no clube e um de seus primeiros atos seria “levar o David Beckham para o time”. 

  • HOT 100
    BRASIL
  • BILLBOARD
    200
  • HOT 100
    EUA
1
Apelido Carinhoso
Gusttavo Lima
2
Largado às Traças
Zé Neto & Cristiano
3
Sua Melhor Versão
Bruno & Marrone
4
Cancela O Sentimento (Part. Marília Mendonça)
Marcos & Belutti
5
2050
Luan Santana
RANKING COMPLETO
NOTÍCIAS

Snoop Lion lança nova faixa e revela desejo de ser mascote de time de futebol

por em 04/02/2013
Imagem: Divulgação

Nada de mulheres seminuas, bebidas alcoólicas e carrões. Mantendo a temática “natureba”, Snoop Lion lançou nesta segunda-feira (4) o clipe “Lighters Up”, segundo do disco Reincarnated. Assim como o primeiro single do trabalho, a canção conta com a produção do duo Major Lazer.

Além do disco, que deve chegar ao mercado ainda este ano, o ex-rapper pretende lançar um documentário de título homônimo sobre a cultura da Jamaica. O filme foi exibido pela primeira vez no Festival Internacional de Cinema de Toronto, em setembro passado.

Durante suas férias na ilha, registradas no documentário, Snoop se envolveu com a filosofia Rastafári, o que explica a mudança de nome e as novas influências musicais exploradas no projeto atual. Como se a transformação não fosse atípica o suficiente, o cantor revelou o desejo de se lançar como mascote do Celtic, time de futebol escocês.

O motivo da vontade repentina teria sido um jogo em que a equipe de Glasgow venceu o Barcelona. Além de mascote do Celtic, Snoop pretende investir no clube e um de seus primeiros atos seria “levar o David Beckham para o time”.