Termos de uso da Billboard

Por favor, tenha cuidado ao ler estes termos de uso antes de acessar o site ou qualquer das propriedades (conforme definido abaixo), uma vez que possa afetar seus direitos ou obrigações legais.

1 – Regras gerais e definição

A BILLBOARD, incluindo os seus proprietários, subsidiários, afiliados, licenciadores, conselheiros, diretores, gerentes, membros, agentes e funcionários, exige que todos os visitantes do site www.billboard.com.br concordem com os seguintes termos de utilização.

Ao acessar o site, você concorda em ficar vinculado por estes termos de utilização. Se você não concordar, você não deve usá-lo.

Em relação ao uso do endereço, você declara ter pelo menos 13 anos de idade e que não é uma pessoa impedida de usar os sites de acordo com a jurisdição aplicável.

A BILLBOARD se reserva o direito de alterar estes termos de uso a seu exclusivo critério e a qualquer momento, sem aviso prévio. Caso haja uma mudança, um aviso será colocado na homepage por um período razoável de tempo e indicará a data de vigência das alterações. O uso contínuo do site constitui a sua aceitação de quaisquer mudanças.

2. Propriedade intelectual

BILLBOARD Brasil é proprietária e fornece os dados ao site. Todas as informações passadas, presentes e do futuro, matérias, aplicações, softwares e outros conteúdos, são de propriedade da empresa e protegidos pela propriedade intelectual aplicável à lei. O uso, a cópia, venda, locação, arrendamento, empréstimo, distribuição, modificação, transferência e a criação de obras derivadas são expressamente proibidas.

Sujeito à sua conformidade com estes Termos de Uso, BILLBOARD Brasil concede a você uma licença limitada, pessoal, não-exclusiva e não comercial, revogável e não transferível para:

1. Ouvir música e ver vídeos transmitidos a partir do site.

2. Inserir e exibir o conteúdo dos sites em seu próprio site pessoal ou outros sites externos não-comerciais.

3. Baixar o conteúdo dos sites para um computador de uso pessoal, não-comercial ou apenas para uso de arquivo, desde que você não apague ou altere qualquer direito autoral, marca registrada ou outros avisos de propriedade contidos no mesmo.

B. Usuário inserido

O site pode permitir que você envie informações, softwares, textos, imagens, áudio, vídeo e outros materiais para outros endereços. Por exemplo, o site pode oferecer fóruns, quadros de avisos, wikis, salas de chat, blogs ou outras áreas interativas. BILLBOARD Brasil não se responsabiliza por qualquer comentário que o usuário venha a inserir.

BILLBOARD Brasil se reserva no direito de apagar, mover ou editar os comentários em qualquer área do site, por qualquer motivo. Se reserva também o direito de monitorar, modificar, recusar e limitar o acesso de qualquer usuário.

Você concorda em não aceitar pagamento que algum terceiro venha a pedir e aceita o pagamento para a inclusão de logotipo, marcas, ou conteúdo comercial feito pela própria BILLBOARD. Você é o único responsável por todas as informações inseridas por você. Sob nenhuma circunstância a empresa se responsabiliza por você ou por qualquer mensagem enviada ou publicada.

Quando você faz o upload de alguma informação, você o concedeu sem qualquer crédito ou compensação, livre de royalties.

C. Direitos de autor

A BILLBOARD Brasil se reserva no direito de remover qualquer conteúdo que viole o nosso direito autoral. Visos sobre qualquer suposta violação de direitos no site devem ser encaminhadas para o e-mail (ga@billboard.com.br).


3. Contas de usuário, termos adicionais, contratos de licença e assinaturas

A criação de uma conta de usuário pode ser necessária para o uso de certas partes do site, por exemplo, newsletter, fóruns, downloads promoções etc.) e determinados conteúdos e serviços do site podem apenas serem acessados por meio de assinatura paga.

  • HOT 100
    BRASIL
  • BILLBOARD
    200
  • HOT 100
    EUA
1
Eu Vou Te Buscar (Cha La La La La) (part. Hungria Hip Hop)
Gusttavo LIma
2
Ar-Condicionado No 15
Wesley Safadão
3
De Quem É A Culpa?
Marília Mendonça
4
Aquela Pessoa
Henrique & Juliano
5
Bengala E Crochê
Maiara & Maraisa
RANKING COMPLETO