NOTÍCIAS

“Estou criando algo muito diferente”, diz Taylor Swift sobre novo álbum

por em 06/11/2013
Imagem: Divulgação

Taylor Swift surpreendeu muita gente quando lançou Red (2012), o disco que a afastou do country e a aproximou ainda mais do mundo pop. E, de acordo com a loira, as mudanças sonoras estão apenas no começo, já que ela prometeu que seu próximo trabalho será “completamente diferente de tudo o que já fez antes”.

“Tenho muito apreço pelo sucesso de Red, mas eu sei que se quero ter sucesso com alguma outra coisa, não posso fazer um Red 2.0”, disse Taylor em entrevista à rádio britânica Capital FM. “Estou criando algo que as pessoas possam reconhecer como novidade. (...) Tenho muitas músicas escritas e mal posso esperar para que todos escutem.”

Red foi um dos álbuns foi mais bem-sucedidos dos últimos anos, com 500 mil cópias vendidas nos Estados Unidos em suas primeiras 24 horas no mercado. 

  • HOT 100
    BRASIL
  • BILLBOARD
    200
  • HOT 100
    EUA
1
Zé da Recaída
Gusttavo Lima
2
Só Pra Castigar
Wesley Safadão
3
Notificação Preferida
Zé Neto & Cristiano
4
Não Fala Não Pra Mim (Part. Jerry Smith)
Humberto & Ronaldo
5
Quem Pegou, Pegou
Henrique & Juliano
RANKING COMPLETO
NOTÍCIAS

“Estou criando algo muito diferente”, diz Taylor Swift sobre novo álbum

por em 06/11/2013
Imagem: Divulgação

Taylor Swift surpreendeu muita gente quando lançou Red (2012), o disco que a afastou do country e a aproximou ainda mais do mundo pop. E, de acordo com a loira, as mudanças sonoras estão apenas no começo, já que ela prometeu que seu próximo trabalho será “completamente diferente de tudo o que já fez antes”.

“Tenho muito apreço pelo sucesso de Red, mas eu sei que se quero ter sucesso com alguma outra coisa, não posso fazer um Red 2.0”, disse Taylor em entrevista à rádio britânica Capital FM. “Estou criando algo que as pessoas possam reconhecer como novidade. (...) Tenho muitas músicas escritas e mal posso esperar para que todos escutem.”

Red foi um dos álbuns foi mais bem-sucedidos dos últimos anos, com 500 mil cópias vendidas nos Estados Unidos em suas primeiras 24 horas no mercado.