NOTÍCIAS

Post Malone gasta US$ 40 mil em aplicativo de delivery

Rapper é um dos usuários mais assíduos do Postmates; valor foi gasto ao longo de 400 dias, em 52 cidades diferentes

por Redação em 25/10/2018

O rapper Post Malone é conhecido por suas músicas e tatuagens. Mas o que o público não sabe é sobre o amor do artista pelo serviço de entrega de comida Postmates, uma espécie de Rappi americano.

A empresa lançou uma série de publicações chamada “The Receipt” e, em um dos posts, revelou o quanto o rapper utilizou o aplicativo: Malone gastou mais de US$ 40 mil em entregas nos últimos 400 dias.

Analisando o fato, a empresa afirma que o rapper pediu quase 3 mil itens de 289 vendedores diferentes. Foram 660 entregas em 52 cidades diferentes. É de se esperar que a maioria dos pedidos tenha sido feitos durante a turnê, que passou por 50 cidades.

Entre as lojas favoritas do rapper estão Chik-Fil-A, Burger King, Ralphs, Panda Express, KFC, CVS, Petco e GameStop.

O rapper já usou o serviço até para comprar o que precisava para uma festa, incluindo seis garrafas de suco de laranja, dois sacos de gelo, duas garrafas de vodca e quatro garrafas de vinho, fora os copos descartáveis. A entrega custou US$ 850.

Malone faz tantos pedidos que ele já até fez amizade com os entregadores. Em abril, ele ficou tão satisfeito com o serviço prestado que, como gorjeta, deu uma cópia de seu disco que ainda não tinha sido lançado.

  • HOT 100
    BRASIL
  • BILLBOARD
    200
  • HOT 100
    EUA
1
Zé da Recaída
Gusttavo Lima
2
Só Pra Castigar
Wesley Safadão
3
Atrasadinha (Part. Ferrugem)
Felipe Araújo
4
Notificação Preferida
Zé Neto & Cristiano
5
Sofázinho (Part. Jorge & Mateus)
Luan Santana
RANKING COMPLETO
NOTÍCIAS

Post Malone gasta US$ 40 mil em aplicativo de delivery

Rapper é um dos usuários mais assíduos do Postmates; valor foi gasto ao longo de 400 dias, em 52 cidades diferentes

por Redação em 25/10/2018

O rapper Post Malone é conhecido por suas músicas e tatuagens. Mas o que o público não sabe é sobre o amor do artista pelo serviço de entrega de comida Postmates, uma espécie de Rappi americano.

A empresa lançou uma série de publicações chamada “The Receipt” e, em um dos posts, revelou o quanto o rapper utilizou o aplicativo: Malone gastou mais de US$ 40 mil em entregas nos últimos 400 dias.

Analisando o fato, a empresa afirma que o rapper pediu quase 3 mil itens de 289 vendedores diferentes. Foram 660 entregas em 52 cidades diferentes. É de se esperar que a maioria dos pedidos tenha sido feitos durante a turnê, que passou por 50 cidades.

Entre as lojas favoritas do rapper estão Chik-Fil-A, Burger King, Ralphs, Panda Express, KFC, CVS, Petco e GameStop.

O rapper já usou o serviço até para comprar o que precisava para uma festa, incluindo seis garrafas de suco de laranja, dois sacos de gelo, duas garrafas de vodca e quatro garrafas de vinho, fora os copos descartáveis. A entrega custou US$ 850.

Malone faz tantos pedidos que ele já até fez amizade com os entregadores. Em abril, ele ficou tão satisfeito com o serviço prestado que, como gorjeta, deu uma cópia de seu disco que ainda não tinha sido lançado.