NOTÍCIAS

Shows do Grammy aumentam procura no streaming

Única música apresentada no evento que mostrou queda foi “Despacito”

por Redação em 01/02/2018

Após o Grammy, realizado no último domingo (28/01), a procura por artistas como Kesha, SZA, Bruno Mars e Kendrick Lamar aumentou nas plataformas de streaming, de acordo com a Nielsen Music.

Todos esses artistas cantaram no evento, o que levou as pessoas a procurarem pelas músicas apresentadas no palco da cerimônia no dia seguinte.

BRUNO MARS É O GRANDE GANHADOR DO GRAMMY 2018; VEJA A LISTA COMPLETA DOS VENCEDORES

Houve crescimento coletivo de 42% em streams on-demand (vídeo e áudio combinados) em 29 de janeiro, comparado aos números do sábado antes da premiação (27). No total, as músicas apresentadas no Grammy (assim como as versões originais de covers) foram ouvidas 18,87 milhões de vezes no dia seguinte ao evento. No dia anterior, foram 13,32 milhões de streams.

Algo notável em termos de streams de áudio, “DNA”, de Kendrick Lamar, cresceu 21%, com 734 mil streams; “Praying”, de Kesha, cresceu 99%, com 867 mil streams; “Broken Clocks”, de SZA, cresceu 55%, com 451 mil streams e “Finesse”, de Bruno Mars”, cresceu 20%, com 2,3 milhões de streams.

OS 7 MELHORES (E 4 PIORES) MOMENTOS DO GRAMMY 

A única música apresentada que apresentou declínio em streams de áudio foi “Despacito”, de Luis Fonsi e Daddy Yankee, que caiu 1%, com 772 mil streams.

  • HOT 100
    BRASIL
  • BILLBOARD
    200
  • HOT 100
    EUA
1
Ausência
Marília Mendonça
2
Nega
Bruno & Barretto
3
Buá Buá
Naiara Azevedo
4
Siga a Seta (Part. Matheus & Kauan)
Marcos & Belutti
5
Beijo de Varanda
Bruno & Marrone
RANKING COMPLETO
NOTÍCIAS

Shows do Grammy aumentam procura no streaming

Única música apresentada no evento que mostrou queda foi “Despacito”

por Redação em 01/02/2018

Após o Grammy, realizado no último domingo (28/01), a procura por artistas como Kesha, SZA, Bruno Mars e Kendrick Lamar aumentou nas plataformas de streaming, de acordo com a Nielsen Music.

Todos esses artistas cantaram no evento, o que levou as pessoas a procurarem pelas músicas apresentadas no palco da cerimônia no dia seguinte.

BRUNO MARS É O GRANDE GANHADOR DO GRAMMY 2018; VEJA A LISTA COMPLETA DOS VENCEDORES

Houve crescimento coletivo de 42% em streams on-demand (vídeo e áudio combinados) em 29 de janeiro, comparado aos números do sábado antes da premiação (27). No total, as músicas apresentadas no Grammy (assim como as versões originais de covers) foram ouvidas 18,87 milhões de vezes no dia seguinte ao evento. No dia anterior, foram 13,32 milhões de streams.

Algo notável em termos de streams de áudio, “DNA”, de Kendrick Lamar, cresceu 21%, com 734 mil streams; “Praying”, de Kesha, cresceu 99%, com 867 mil streams; “Broken Clocks”, de SZA, cresceu 55%, com 451 mil streams e “Finesse”, de Bruno Mars”, cresceu 20%, com 2,3 milhões de streams.

OS 7 MELHORES (E 4 PIORES) MOMENTOS DO GRAMMY 

A única música apresentada que apresentou declínio em streams de áudio foi “Despacito”, de Luis Fonsi e Daddy Yankee, que caiu 1%, com 772 mil streams.